BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, janeiro 05, 2010

Dream



Hoje sonhei contigo. Sonhei que tinha coragem para me aproximar de ti, sonhei que tinha força para lutar contra tudo o que nos afasta, sonhei que éramos felizes. Sonhei que  te tinha na palma da mão...que eras minha. Sabes, durante o sonho, durante aqueles momentos em que devia estar a ser conduzido pelo meu inconsciente, consegui acreditar que tudo aquilo era real. E em cada beijo que te dei uma lágrima escorreu-me pela face, tanto no sonho como na realidade. Era essa lágrima o único fragmento que podia existir simultaneamente naqueles dois mundos.

Mas se há coisa que eu amo nesta vida são esses sonhos. Sonhos utópicos, sonhos irreais. Sonhos que me fazem acordar com um sorriso mesmo sabendo que não estás ao meu lado. É que ao acordar destruo o mundo perfeito que tenho quando sonho…e qual é a felicidade de acabar com a perfeição? Não deveria ser nenhuma, eu sei. Mas aquele sorriso quando acordo é um sorriso que transmite tanta coisa que não me posso livrar dele. É um sorriso de esperança, de fé, de dor, de paixão, de amor, de alegria, de tristeza, de saudade, de realismo…é só um sorriso, mas é tudo…tudo tal como tu és, mesmo que não o sejas aqui a meu lado, mesmo que não o sejas sequer perto de mim..por agora.

Foi isto, não descrevi o sonho em si, quem sabe não te contarei depois,por agora não conto mais nada, o importante está dito,as ideias a tirar também estão aí...os detalhes físicos, espaciais, temporais ficam para depois.

Pronto vou deixar imagens AQUI para te dar uma ideia.:)